Seguidores

TORTA BÚLGARA

Na revista MUITO,que vem junto ao jornal A TARDE desse domingo,fala da famosa torta Búlgara, muito conhecida por tds que tiveram o prazer de se deliciar dessa iguaria.Na realidade,pelas minhas pesquisas na net e no meu amigo Google, não se sabe direito como se faz essa torta,muitas são as tentativas de quererem acertar, a  eu tb já entrei nessa.Os restaurantes e docerias que servem essa torta aqui em Salvador,guardam a receita a sete  chaves.Como fala na Muito, Patríca Maia ,dona da casa de doces Tortarelli,não revela a receita dela nem sob tortura.,sabe se apenas que ela leva apenas quatro ingredientes e tb não se usa a farinha de trigo.Não se sabe porque Búlgara, a origem dela é mesmo sorteropolitana é mais uma invenção baiana.Mas que é gostosa , os chocolátras que o digam

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ, TUDO BEM?

Parabéns pelo seu blog e, também

tenho um blog de humor,'HUMOR EM TEXTO",e é de graça!(rs)

Verdade.

A crônica desta semana, eu tenho certeza que pelo seu perfil, que você vai adorar.

Então: dá um pulinho até lá?

Aproveita e conheça os outros dois:

"FOTOFALADA" e "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO".

Combinado?

Um abração carioca.

Marina Hormazabal disse...

Oi!

Passei por aqui em retribuição à sua visita ao meu blog. Obrigada por acessar o espaço para compartilhar minhas idéias com o mundo, sinta-se a vontade para voltar lá quando quiser!

Gostei do seu blog também... estarei te seguindo doravante.

Visualizações de páginas da semana passada

MEUS BLOGS PREFERIDOS